terça-feira, setembro 28, 2010

- Meus Diias .



- posso arrumar minha mochila e ir correndo até onde você está?
vou perder tempo demais arrumando a mochila. deixa pra lá.
o que eu menos quero agora é perda de tempo.
vou aproveitar o tempo que gastaria na mochila com você. posso?
essa angustia ta me matando.
ansiedade, saudade.
deixa eu correr de novo pra você e te abraçar, e lá ficar bem quietinha?
ta sentindo meu coração batendo rapido e devagar ao mesmo tempo?
paz e guerra.
minha respiração perto da sua. seu ar perto de mim. seu cheiro perto do meu.
suas mãos no meu cabelo.
não vejo a hora de te ter perto de mim de novo.
desde que você se foi meus dias são assim agora.
pensamentos absurdos. vontades insanas.
dias estranhos, cinzas e compridos.
meus dias sem você são um desperdício.
falta ar, falta chão.
e de novo meus pensamentos se perdem.

moscas em minha casa.

Um comentário: