quarta-feira, setembro 29, 2010

- Nada vai apagar o qe a mha memória registrou com o passar do tempo. ♥




- É, realmente! Nada vai apagar da mha memória oqe eu vivi e construi com o passar dos anos da mha vida. Hoje no msn conversando com a Dani , entramos num assunto em qe todo mundo qe teve uma boa infância, gosta de lembrar: Os tempos de criança. Essa é a fase em qe vcê vai construir oqe vcê vai ser qndo crescer. Uma criança triste, ou feliz. Sempre seremos crianças aos olhos do Criador. Lembramos de tudo oqe nós brincamos. Juro qe até hoje sinto uma falta enorme das mhas bonecas. Carã, não tem explicação! Preciso urgentemente brincar de novo (rs). Às vezes sinto uma necessidade real de voltar a ser criança. Não nas atitudes, mas sim na inocência. Eu ainda lembro de cmo eu era a alguns anos atrás. Eu não levava nada e nem ninguém na maldade. Eu pensava qe tudo era feliz, cmo eu era. Meninos ? Era o assunto qe eu mais odiava, pois morria de vergonha qndo vinha algum infeliz e gritava: Tá namorando! Tá namorando!, HAHAHA, brincadeira. Como foi bom passar anos da minha vida saindo da escola, se trancando num quarto, com sua primeira melhor amiga, brincando de bonecas de 1 da tarde às 8 da noite. Ainda lembro da minha mãe flando qe ela não qria qe essa fase nunca passasse. Pena qe durou só até os meus 11 anos. É impossível recuperar a inocência perdida uma vez qe vcê conhece oqe é bom pra vcê (materialmente, carnalmente), e eu realmente não qria perdê-la. Eu ainda qria continuar acreditando qe todos são bons, e felizes. Qe o amoor qe existia em conto de fadas, e na história das minhas bonecas, tmb existisse. HAHA, acabei de me lembrar cmo eu inventava coisas. Desenhos, danças, maquiagens. Ai ai, bons tempos. Eu sempre fui meio assim, meio anti-social. As meninas da rua nunca gostaram de mim, e até hoje eu não sei o porqê. Sempre brinqei sozinha, ou com apenas uma pessoa. Sinceramente, eu não me arrependo de nada oqe eu fiz na mha infância. Nem mesmo de qndo eu peguei uma tesoura de papel e cortei o cabelo todinho; de qndo eu arranqei metade do cabelo da cabeça, e fiqei meio careca; de qndo eu arrancava sombrancelha e cílios. HAHAHA. Piscicose legal! O que eu construi na mha infância, é tudo oqe eu sou hoje. E tudo oqe eu estou construindo hoje, vai ser tudo oqe eu vou ser daqe a uns anos. E eu realmente espero qe eu nunca mude, pois qro ser uma eterna criança, e o principal de tudo: Uma criança feliz. :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário