sexta-feira, outubro 01, 2010

- Magica ?



- na verdade, não.
confiança' seria a melhor palavra.
durante essa semana, eu pedi ao Senhor experiências no qual eu pudesse aprender, e por fim, compartilhar.
passou segunda, passou terça, passou quarta..
: Senhor, cadê as experiências?
cadê o meu amadurecimento?
Passaram-se algumas horas, fui pro meu trabalho, e por fim, quando voltava, fiquei reparando em algo me levou pro Senhor.
entrou um pai com uma menininha no ônibus, ela devia ter uns 6 anos. Aquela coisinha miuda dentro de um ônibus tão cheio, sem forças pra se erguer e segurar por sí só.
mas ela tinha o seu pai, e isso lhe deu segurança, confiança por alguns momentos.
o pai a segurando com uma força inababalavel. o onibus balançava pra lá, pra cá, e ele não a soltava por nada.
teve uma hora que ela quis se segurar sozinha, mas o pai não quis deixar, queria porque queria continuar a segurando.
de repente o ônibus deu uma freiada tão feia, que eu levei um baita de um susto; a menina bambiou, mas ele não a soltou!
continuou a segurando firme, como se nada tivesse acontecido, e eu fiqei pensando: porque não podemos ser assim com o Senhor tmb? nos deixar ser segurados pela Sua mão, e não ter medo de cair; mesmo que queiramos segurar em outra coisa, Ele nao vai deixar, porque somos amarrados a Vide!
e mesmo que tudo balance, Ele não vai nos deixar cair, assim como aquele pai fez com sua filha que tanto amava.
Senhor Jesus.
tantas coisas estão ao nosso redor nos mostrando a dependencia que precisamos ter do Senhor, e mesmo assim, insistimos em viver por nós mesmos.

que a cada dia o Senhor não nos deixe viver por nós mesmo, mas sim, segurados pela Sua mão. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário