terça-feira, outubro 05, 2010

- qm disse qe seria fácil ?


- Por que a distância teve que existir ?
Não seria tão melhor se,
Todas as pessoas que amamos,
Pudessem ser nossos vizinhos ?
Morando ali, bem ao lado das nossas casas.
Ou melhor, por que a Saudade teve que existir ?
Seríamos todos mais felizes se,
Num pensar em alguém que mais desejamos estar,
Fechássemos os olhos, e quando abríssemos,
Estaríamos nos braços daquela pessoa,
Como imaginamos estar.
Mas na verdade, se essas coisas não existissem,
Não haveria sentimento verdadeiro.
Se tudo fosse fácil, como desejamos,
Qual seria a recompensa ?
Quanto mais difícil e doloroso é o que busca, bem maior é o que deseja.
Álias, o Senhor nunca disse que seria fácil. Sim, peça o que for a Ele.
Com certeza, Ele te dará.
Mas para que você realmente consiga por completo,
É preciso fazer guerra com suas próprias mãos.
muitos pedem. metades tentam. poucos conseguem.
Desde pequena sempre fui ensinada a pedir o que realmente quero.
Pedi ao Senhor.
Sim, Ele me deu,
Como eu realmente pedi, sonhei e imaginei.
Mas desde o começo,
Ele me disse que não seria fácil.
E não está sendo.
Ele me disse que eu precisaria batalhar para conseguir por completo.
Viver ao lado de quem você ama,
À distância,
Sinceramente, não é fácil.
Pois só os que vivem assim, sabem.
Mas o que me sustenta, é a força que o Gigante me dá,
A amizade dos amigos,
E o amor de quem amo.
Muitas vezes pensei em desistir dos sonhos.
E desisti.
A pressão é bem maior do o seu incentivo.
Hoje, olho pra trás, e vejo dos quantos poderiam dar certo,
E eu nem ao menos tentei.
Nem ao menos sofri por eles.
Mas agora, desse sonho que, eu realmente sempre quis..
Não irei desistir tão fácil.
As derrotas nos ensinam a viver e a presenciar.
(...) Vou ser uma das muitas que pediram.
Vou ser uma das poucas que tentaram.
Vou ser a única que conseguirei e conquistarei.
O caminho é longo.
O tempo é curto.
Mas de que adianta se precipitar,
Se a Vontade do Gigante não está sendo feita ?

____

Nenhum comentário:

Postar um comentário