terça-feira, outubro 05, 2010

- Tão Ansiosa !


 - Estou tão ansiosa meu "Bem" chega daki a 3 dias.
To me sentindo como da 1 vez do nosso primeiro encontro, contava os segundos pra
chegada dele. Até qe chegou ! Enfim !
Nossa me lembro como se fosse hj, ele vindo sorrindo na minha direção.
Pronto! Meu mundo parou ali, não tive como disfarçar, abri um sorriso
igual uma boba, tentava me conter mas não conseguia.
E ele foi todo gentil, segurando na minha mão, alisando meu rosto,
dizendo qe eu era mas bonita pessoalmente...
Aih... Até qe ele me beijou. Pronto o qe eu faço agora ?
Fikei meia paralisada, sinto qe akele beijo não foi o melhor pra ele
mas pra mim foi o mas gostoso e perfeito do planeta...
 Desde então é nele qe penso todos os dias, qe faço planos e sonhos.
Essa distancia me mata as vezes, me sinto só, precisando de um carinho
mas sei qe tudo tem seu proposito.
Sei qe o melhor de Deus pra nossa vida ainda virá.
Sei qe não estou sozinha, sei qe lá longe de mim ele tmb qriia estar cmg.
Que me ama, me respeita e qe pensa em mim o tempo todo.
Isso me conforta.
Encontrei em vc alguém qe eu pudesse confiar.
Sinto falta da "nossa" praçinha, da esquina da minha casa.
Ah esquina da minha casa ( Rs ), como foi bom akele dia, foi a 2 vez
qe nos vimos, tava frio e vc fikou me esquentando, me abraçando.
Parece qe consigo sentir seu perfume, o toque da sua mão nos meus cabelos,
seus labios nos meus...
Nossa essa saudade me consome, mas ainda temos uma longa jornada pela frente...
Mas estarei aki sempre te amando, te respeitando e esperando por vc
sempre mtu ansiosa pela sua chegada.
Quando chegar, vou te abraçar e fikar uns munutos calada só sentindo
o pulsar de sua respiração, olhar nos seus olhos e ver como é liindo.
Então dizer: Oi amor, como eu te amo, como senti sua falta...
 Enquanto vc não chega eu fiko aki pensando e sonhando com vc,
e feliz pq daki a 3 dias vc tá aki do meu ladinho !
Te amo mtu Principe

Nenhum comentário:

Postar um comentário