terça-feira, junho 21, 2011

For you to remember...

Quando ouvi a Palavra "ACABOU" partindo de você com toda intensidade, seus olhos sedentos de RAIVA , sim ! realmente minha vida acabou suas palavras dilaceraram meu coração que ja estava magoado com  tudo isso , desconfiar do meu amor era oque simplesmente não poderia, e todos os planos? atitudes? palavras não , pois palavras o vento leva , hoje tenho certeza do quão dificil será sem te ter , felicidade não existirá , eu não vou saber me acostumar sem você aqui do meu lado, pra me proteger, me aconselhar , me dar todo o amor mais verdadeiro desse mundo, momentos inesquecíveis nós vivemos!, engraçados, de amor totalmente  intensos ,momentos que realmente ficam em nossa memória  , momentos ruins tambem vivemos , oque seria de um grande amor sem isso? , só prova a intensidade de um sentimento que hoje me consome, muito mais do que o ódio que estou sentindo de mim mesma , em momento algum quis que sofresse por mim pelo contrário, se visse você sofrendo me dava uma vontade de '''ARRANCAR'' toda a sua dor e passa - lá pra mim , só pra te ver sorrir novamente , bom , não adiantam palavras ! , não adiantam atitudes que te façam voltar , pensei muito nisso na noite que em claro passei , e em meu pranto prometi pra mim , que o mundo não me interessa sem você ! , oque farei de minha viida? sinceramente eu não sei , mas oque me fará mais FELIZ , vai ser ver você um dia FELIZ . Já que disse que eu não mereço ninguém , realmente eu não te mereço e como disse que não quer sofrer mais por mim, aqui ficam as lembranças desse AMOR , que até hoje foi oque de mais lindo , sincero, e verdadeiro eu já vivi , só quero que saiba que eu nunca omiti nada que lhe disse  ,pois nunca precisei mentir por toda sua PERFEIÇÃO  e compreensão, é espero que você seja muito feliz . MUITO OBRIGADO RONAN FREITAS , por todo bem que você me fez até hoje , te peço perdão mais uma vez por ter te feito sofrer ,mas eu não sou perfeita , e prometo que nunca mais vou te magooar , pode ter certeza , estarei bem LONGE de tudo isso . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário