segunda-feira, junho 20, 2011

- Segunda - Feira

E Segunda- feira começa tudo outra vez. Meu tempo ficará restrito, minha vida corrida, meu sono será obrigado a desaparecer de manhã, uma bebida quente me manterá em pé e atenta, chegarei em casa com mil coisas para fazer e outras mil na cabeça. Mas eu não estou me lamentando. Afinal essa foi a vida que eu escolhi para mim. Por enquanto pelo menos, até meus objetivos serem alcançados. E não é tão ruim assim. É bom ter algumas pessoas de volta a minha rotina. Elas fizeram muito mais falta do que eu achei que fariam. E é bom também ter pessoas novas, com outras ideias. Quando se tem alguém, ou algo, especial que muda o seu dia, nem que seja apenas por estar ali durante alguns raros minutos, isso te faz querer voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário