quarta-feira, junho 29, 2011

Só é preciso pôr na cabeça que o passado não irá voltar .

Mais uma vez me vejo em conflito com passado , e dessa vez não é o meu , em 2 meses ja tive muitos problemas em relação a passado , para mim contudo que sofri , presenciei acontecer, ouvi , chorei , que magooei e me magoei , queria que o passado fosse como um livro , que quando acabasse nunca mais fosse lido novamente ,  O passado do meu anjo  também me atormenta me deixando tão mal as vezes, que eu tento intender o porque? , será que já não sofri o bastante?  eu queria tanto que tivéssemos paz , não pensar coisas mirabolantes que possam afastá-lo de mim , Não ler certas coisas , não ver ninguém falando do passado feliz que tiveram , porque já  passou ! , o meu maior medo , minha maior insegurança realmente é um dia olhar para o lado e perder quem de mais me dá valor , quem me proteje , quem  me faz andar sobre seus passos . A vida nos leva onde temos que ir , o destino nos faz ter atitudes que temos que ter ,  as pessoas são tão idiotas as vezes , ao ponto de acharem que tudo é para sempre mesmo quando esta ruim , de acharem que a pessoa vai se sujeitar a ser ''capaxo'' para sempre ..." Eu me lembro de quando eu ouvia histórias  de pessoas  que  ficavam felizes pensando que tal felicidade nunca acabaria. Recordando que viviam momentos bons com pessoas que não eram tão perfeitas a tal ponto que eles achavam , coisas de que jamais vão esquecer pois marcou para eles. Mais de repente tudo mudou'' como eu ja imaginava, e hoje estou aqui tentando entender essa montanha russa que é a vida: às vezes em cima, às vezes embaixo. Nada é perfeito pra sempre se você não fizer por onde ser , então se não foi a única coisa a se fazer é Pôr na cabeça que o passado não irá voltar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário